terça-feira, 30 de abril de 2013

Champions League ??? Pai Pehi prevê !!!!

Foi difícil para conseguir contato desta vez, mas o grande Oráculo esportivo falou. "Pai Pehi" desta forma se expressou :


"Vejo as cores da batalha, 
Vermelho, amarelo, branco e azul grená.
Muita festa e alegria,
Digo que quem viver verá
O sonho é real.
E na Península Ibérica um milagre ocorrerá !!! "

E agora, o que o "Homi" quis dizer com isso ? Quem viver verá !!! e saberemos como esse vidente esportivo acertou mais uma vez !!!.



E nesta noite o Verdão entra em campo pela Libertadores contra o Tijuana (MÉX), depois de uma viagem desgastante o time vai ter que encontrar forças para trazer um resultado positivo. Eu não vejo muita qualidade, principalmente ofensiva, no Palmeiras e acredito que o Tijuana vença o jogo.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Análise bilhete Loteca 556 !!!


Análises dos erros:

Jogo 3: Acreditei que a grande quantidade de desfalques do Remo iria pesar, mas o Remo se superou, e o Papão perdeu um caminhão de gols.
Jogo 5: A vitória era importante demais para o Icasa manter a primeira posição, o que mesmo com a derrota acabou acontecendo pois o Ceará (vice líder) também perdeu.
Jogo 8 : Minha idéia de que o cansaço de Ralf e Paulinho poderia diminuir o ritmo do timão estava errada. Corinthians mostrou sua força.
Jogo 9: Aposta por intuição, jogo acabou empatado.
Jogo 12: Com a cabeça na grande vitória do criciúma sobre o Figueirense fora de casa acreditei que o Tigre poderia repetir a dose contra o Avaí, jogo empatado até o final mas o Avaí acabou vencendo.



sábado, 27 de abril de 2013

Decisões Estaduais !!!



Final de semana repleto de decisões nos campeonatos estaduais, vamos às minhas análises sobre algumas delas neste sábado.






CAMPEONATO PAULISTA :


MOGI MIRIM
BOTAFOGO-SP

Jogo equilibrado onde o Mogi vai ter que mostrar força dentro de casa para vencer, o empate e consequente disputa de pênaltis deixa tudo em aberto. Se atuar em casa da maneira como fez durante todo o campeonato o Mogi consegue a vitória.


SANTOS
PALMEIRAS

Jogando na Vila o Santos aparece como favorito, ainda mais com o Palmeiras com a cabeça toda voltada para o jogo da Libertadores no meio da semana que vem. O Santos pode estar muito desfalcado, certamente a lateral direita terá um improviso já que Galhardo (Luto pelo falecimento do irmão) e Bruno Peres não jogam; Alan Santos deve ser o escolhido. Com a recente dúvida sobre a escalação ou não de Neymar as esperanças do Palmeiras crescem principalmente porque o aplicado time de Gilson Kleina é franco atirador e um empate leva às penalidades máximas.

CAMPEONATO MINEIRO :

TOMBENSE
ATLÉTICO-MG
 Fica a dúvida quanto à condição 100 % de Ronaldinho Gaúcho e Réver, que jogaram pela Seleção e têem compromisso pela Libertadores contra o São Paulo no meio da semana que vem, mas o elenco do Galo é muito forte, Bernard retorna ao time e a força do Atlético deve prevalecer vencendo mesmo jogando em Tombos.

CAMPEONATO CARIOCA :

BOTAFOGO
RESENDE

O Botafogo é mais time, vem invicto na taça Rio e já campeão da Taça Guanabara tem ainda a vantagem de jogar pelo empate, deve prevalecer até com certa tranquilidade pela obrigação do Resende em sair para o jogo.

CAMPEONATO GAÚCHO :

JUVENTUDE
GRÊMIO

O desgaste também pode jogar contra o Grêmio nesta semifinal, o Tricolor terá uma zaga toda reserva e além disso não vem atuando bem. Grande chance para o Juventude eliminar o rival e chegar à final da Taça Farroupilha.


No domingo vou postar minhas análises dos demais jogos decisivos destes estaduais.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Palpites da loteca 556 .


Abaixo meus palpites da LOTECA, estimativa 280 MIL, para maiores análises e informações entrem no Blog do meu amigo JP (Exterminador de Zebras) e nos demais blogs dos amigos lotequeiros listados na direita do blog, na minha lista de blogs.

Meus Palpites estão em VERMELHO !!


JogoColuna 1XColuna 2Data
1 SANTOS/SP PALMEIRAS/SP SÁB
2 FLUMINENSE/RJ VOLTA REDONDA/RJ DOM
3 PAYSANDU/PA REMO/PA SÁB
4 NÁUTICO/PE SANTA CRUZ/PE DOM
5 FORTALEZA/CE ICASA/CE DOM
6 CORITIBA/PR LONDRINA/PR DOM
7 MOGI MIRIM/SP BOTAFOGO/SP SÁB
8 PONTE PRETA/SP CORINTHIANS/SP DOM
9 ITABAIANA/SE SERGIPE/SE DOM
10 ABC/RN ALECRIM/RN DOM
11 PARANAVAÍ/PR PARANÁ/PR DOM
12 AVAÍ/SC CRICIÚMA/SC DOM
13 GUARANY/CE CEARÁ/CE DOM
14 VITÓRIA/BABAHIA/BA DOM
Estimativa de Prêmio (Loteca)*
R$ 260.000,00
*para este concurso, a ser realizado em 29/04/2013



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Libertadores 2013 !!! Quem avança ???



A Copa Libertadores chegou à sua fase decisiva e essa fase eliminatória promete muitas emoções.

E vamos aos confrontos:

São Paulo x Atlético/MG: Acredito no melhor momento do clube paulista, além disso Ronaldinho Gaúcho e Réver jogaram com a seleção, vão jogar a semi do mineiro e podem apresentar certo cansaço, além de não contar com Leonardo Silva na primeira partida. Desta forma acredito em uma vitória do São Paulo no primeiro jogo e se levar a vantagem para Minas o tricolor deve passar. Opinião: avança São Paulo.

Tijuana(MEX) x Palmeiras: Agora que os jogos decisivos começam podem pesar o elenco mediano do Palmeiras, que além disso vai enfrentar um bom time, uma viagem desgastante e um gramado diferente. Minha opinião aqui é que o Tijuana avança.

Corinthians x Boca Jrs: Ao meu ver os únicos fatores em favor do Boca são o técnico Carlos Bianchi e a Bombonera, no mais o corinthians é superior em todos os aspectos. Se o Corinthians não entrar acreditando que já passou avança até com certa tranquilidade. Minha opinião: avança o Timão.

Newells(ARG) x Velez(ARG) : O Velez conseguiu importante vitória fora de casa e agora joga pelo empate na volta. Acredito que aqui avança o Velez e um confronto interessante entre Velez x Corinthians.

Grêmio x Santa Fé(COL): Estranhamente o Grêmio vem patinando nesta libertadores e também na temporada. Sofreu para passar nos pênaltis pela pré-libertadores, sofreu para classificar na fase de grupos, e não vem jogando bem dentro de casa. Diante desses argumentos acredito que o projeto do "pofexô" pode se encerrar aqui. Minha opinião: avança Santa Fé.

Real Garcilaso(PER) x Nacional(URU) : Aqui fico com a tradição e com Loco Abreu. Nacional avança.

Tigre x Olímpia: Confronto certamente muito duro e pegado, continuo aqui com a tradição e sendo assim avança Olímpia.

Fluminense x Emelec: Com a volta de Fred, Thiago Neves, Wellinton Nem, pra mim um confronto até certo ponto tranquilo para o Fluminense. Minha opinião: avança Fluminense.


terça-feira, 23 de abril de 2013

Pai Pehi e o que vai acontecer na Champions !!! REVISADO !!!

Consultei o homi !!! E ele me passou tudo sobre a champions league.... vejam !!!


Caros amigos, Pai Pehi não erra... deve ser interpretado ... vejo a malha balançando bastante na Alemanha, mas somente em um lugar !!! A esfera adentra ao retângulo de ferro !!! Vejo um super-herói fazendo a diferença !!!
Ficamos assim

Bayern Munique 2 x 3 Barcelona
Borussia Dortmund 0 x 0 Real Madrid

E segue o jogo !!!

Amigos vejam como é tudo uma questão de interpretar Pai Pehi .... eu me confundi todo... olhem como ele não erra... "vejo a malha balançando bastante... somente em um lugar" ... é claro que era 4 x 0 Bayern (somente o Bayern faria gols) e também.... "super-herói fazendo a diferença".... e eu achando que era o Messi quando na verdade era o Super Mário do Bayern.... kkkkkk... preciso melhorar minhas interpretações das parábolas do guru !!!!! rsrsrsrsrsrsrs

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Análise da Loteca 555 !!!


 Analisando os erros nos palpites do meu cartão.

Jogo 1 - A informação de que a vitória do Atlético/PR faria com que o Coritiba decidisse em casa as finais era fundamental, como não me cerquei desta informação errei.

Jogo 7 - Aqui eu erraria de qualquer forma pois o Criciúma era um dos meus "secos", e estava vencendo por 3x1 no segundo tempo. Inacreditável.

Jogo 11 - Coisas do futebol, fiz um duplo fechado no líder e o estanciano acabou vencendo.

Jogo 14 - Diante das circunstancias avaliei que o empate seria bom para o Vila Nova pois era muito mais interessante enfrentar um Galo preocupado com a Libertadores na semi do que o Cruzeiro e um empate era suficiente para o Vila, fato que se manteve até os 32 do segundo tempo quando o galo virou e venceu 2 x 1. 

Semana que vem tem mais galera !!!!



sexta-feira, 19 de abril de 2013

palpites loteca 555 !!!


Abaixo meus palpites da LOTECA, estimativa 680 MIL, para maiores análises e informações entrem no Blog do meu amigo JP (Exterminador de Zebras) e nos demais blogs dos amigos lotequeiros listados na direita do blog, na minha lista de blogs.

Meus Palpites estão em VERMELHO !!


JogoColuna 1XColuna 2Data
1 ATLÉTICO/PRCORITIBA/PR DOM
2 ITUANO/SP PALMEIRAS/SP DOM
3 BRAZLANDIA/DF GAMA/DF SÁB
4 FLAMENGO/PIRIVER/PI DOM
5 ABC/RNAMÉRICA/RN DOM
6 SÃO CAETANO/SP PAULISTA/SP DOM
7 CRICIÚMA/SC METROPOLITANO/SC DOM
8 HORIZONTE/CE FERROVIÁRIO/CE SÁB
9 FLUMINENSE/RJ BANGU/RJ DOM
10 MADUREIRA/RJ VASCO DA GAMA/RJ SÁB
11 ESTANCIANO/SE SERGIPE/SE DOM
12 MACAÉ/RJ FLAMENGO/RJ SÁB
13 MOGI MIRIM/SP SÃO PAULO/SP DOM
14 ATLÉTICO/MGVILLA NOVA/MG DOM
Estimativa de Prêmio (Loteca)*
R$ 680.000,00
*para este concurso, a ser realizado em 22/04/2013

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tênis


Clique no link abaixo para ver 15 grandes jogadas de tenis.

tenis 15 grandes jogadas

Certezas da Libertadores !!!!

Com os jogos desta quarta-feira finalizados temos as seguintes certezas na Copa Libertadores 2013:

Os 5 Primeiros colocados são: 

1) Atlético/MG  2) Santa Fé/COL  3) Olímpia/PAR  4) Corinthians/BRA e 5) Vélez Sarsfield/ARG.

Com estas certezas o chaveamento coloca no quadrante de cima Atlético/MG, São Paulo (próximo jogo já entre eles), Corinthians e Vélez Sarsfield(ARG), que podem se enfrentar em uma possível quartas de final, portanto o máximo que podemos ter é uma semifinal entre Galo x Corinthians ou Corinthians x São Paulo, uma final entre esses times é impossível.

Outra certeza que se tem é de que o Palmeiras, caso vença o Sporting Cristal no Peru, fica com o sexto lugar entre os oito primeiros colocados e vai para o outro quadrante, evitando assim um confronto com Galo, São Paulo ou Corinthians pelo menos até a semifinal. Mas, se chegarem 3 ou 4 brasileiros nas semis, o Palmeiras enfrentaria Atlético/MG, São Paulo ou Corinthians apenas em uma eventual final, porque é sempre bom lembrar, mesmo estando em chaves diferentes se chegarem às semifinais apenas 2 times do mesmo país eles são obrigados a se enfrentarem.


terça-feira, 16 de abril de 2013

Curtinhas Esportivas !!!

Algumas curtinhas de outros esportes.

 No Tênis o brasileiro Rogério Dutra Silva alcançou o top 100 nesta segunda-feira, após o título em Itajaí. Rogerinho aparece como número 97 do mundo e garantiu vaga direta para disputar Roland Garros.
Já Thomaz Bellucci foi eliminado na estréia do Master 1000 de Monte Carlo, mesmo assim aparece como número 39 do mundo.



Faltando 3 rodadas para o fim da temporada regular temos os seguintes classificados para os playoffs da NBA:

Conf. Leste: New York Knicks, Brooklyn Nets, Boston Celtics, Indiana Pacers, Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Miami Heat e Atlanta Hawks

Conf. Oeste: Oklahoma City Thunder, Denver Nuggets, LA Clippers, Golden State Warriors, San Antonio Spurs, Memphis Grizzlies, Houston Rockets.



A última vaga ainda em jogo será disputada nesta quarta-feira, última rodada da fase de classificação. O Utah Jazz joga contra o Memphies e precisa da vitória além de contar com a derrota do LA Lakers (sem Kobe Bryant operado no tendão de Aquiles) para o Houston Rockets. Caso isso aconteça os dois times ficariam empatados e nos critérios de desempate o Utah ficaria com a vaga. Se esta combinação não ocorrer a vaga será do Lakers.
.


Libertadores e Copa do Brasil !!!

Nesta terça-feira temos as seguintes definições na Copa do Brasil e Libertadores da América.

Iniciando pela Copa do Brasil temos a Lusa recebendo o Naviraiense/MT, na esperança de uma classificação. Depois de perder por 7x0 para o Comercial pelo Paulista A2 o astral pelos lados do Canindé não deve estar nada bom.
Já o Mixto/MT vai tentar o feito de segurar o Vitória/BA. No primeiro jogo o Mixto venceu de virada por 2x1 e joga pelo empate.


PORTUGUESA
NAVIRAIENSE




VITÓRIA
MIXTO










=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
















os duelos pela definição dos classificados na liberrtadores nesta terça são:

Santa fé(COL)  x  Real Garcilaso(PER)

Cerro Portenho(PAR)  x  tolima(COL)

curioso é que este grupo 6 vai mudar e muito a história da libertadores e dos confrontos da fase eliminatória porque o santa fé pode vencer e se classificar na frente do corinthians e mudar todo o chaveamento, ou mesmo o santa fé empatando ou perdendo modifica e muito  os confrontos pois pode ficar como primeiro ainda com empate ou como um dos melhores segundos colocados em caso de derrota.