domingo, 30 de junho de 2013

F 1 !!!

Em um GP muito movimentado e cheio de incidentes o alemão Nico Rosberg ficou com a vitória em Silverstone.

Após uma largada espetacular em que saiu da décima primeira posição para quinto, o brasileiro Felipe Massa teve um pneu estourado e, assim como Lewis Hamilton, foi parar no final do pelotão.
Sebastian Vettel seguia firme na liderança quando por um problema de câmbio abandonou a corrida.
As voltas finais foram emocionantes, com os pilotos que estavam com pneus mais novos forçando ultrapassagens. O pódio teve Rosberg vencedor, Webber em segundo e Alonso em terceiro.
Com excelentes corridas de recuperação Hamilton ainda foi o quarto colocado e Felipe Massa o sexto.


sábado, 29 de junho de 2013

Os PRÓS e PRÓS de se enfrentar a Espanha !!!

De volta ao batente, após um período sabático a lá Pepe Guardiola, de muita meditação e reflexão, ou seja, merecidas férias de 7 dias, kkkkkkk

Começo com as imagens do Prêmio em comemoração aos 20.000 acesso que foi vencido pelo Fabrício Boituva. Esse lindo tênis já está a caminho Fabrício, meus parabéns !!!









______------______------______

OS PRÓS E PRÓS DE SE ENFRENTAR A ESPANHA

Finalmente teremos o esperado confronto entre brasileiros e espanhóis no futebol. Um duelo dos mais esperados, valendo título e em pleno Maracanã, melhor impossível.
Ao meu ver o Brasil só tem a ganhar com esse jogo dentro dos cenários possíveis, essa é a minha avaliação dentro dos possíveis cenários:

BRASIL CAMPEÃO : Em caso de vitória da nossa seleção o time vai ficar com uma autoconfiança enorme, os jogadores vão sentir plena confiança no trabalho do técnico e a torcida vai acreditar que o time pode vencer a Copa do Mundo ano que vem. Por si só as apresentações da seleção nestes jogos já demonstram que o time está no caminho certo e tem tudo para fazer um ótimo Mundial.

EMPATE E DECISÃO POR PENALTIS : Neste caso seria como o jogo passado entre Espanha e Itália, ou seja, tem que haver um vencedor, e todos ficariam com a sensação de dever cumprido por uma seleção que iniciou a competição desacreditada.

VITÓRIA DA ESPANHA : Se a Espanha vencer o Brasil vai ficar aquela vontade de revanche, os jogadores vão saber que o trabalho do Felipão está sendo bem feito e que no ano que vem, na Copa do Mundo, o troco pode vir com juros e correções.

Pelos fatos acima demonstrados, acredito que só temos benefícios em enfrentar a melhor seleção da atualidade (Espanha) neste domingo.

domingo, 16 de junho de 2013

Splitter próximo de feito histórico, Cartola definido e outras !!!

O grande vencedor do prêmio em comemoração aos 20.000 acessos aqui no blog foi o cartoleiro Fabricio Boituv@Show que vai receber em casa um super Tênis, cortesia da Bruno Tênis.
POSNOME DO TIMEVARIAÇÃOPONTUAÇÃO
anteriorde 1próximo
escudoFabricioBoituv@Show0333.35
escudoS E Rio Piquiri2311.7
escudoFLAFI F.C.2311.09
Meus parabéns ao Fabrício e vamos ver se consigo alguma premiação legal para o campeão geral.
______------______------______

Ontem tivemos o quinto jogo da final da NBA entre San Antonio Spurs e Miami Heat, o time do San Antonio, do brasileiro Thiago Splitter venceu e está a uma vitória do título. Fica a nossa torcida para que Splitter seja o primeiro brasilieiro campeão da NBA e faça história. Os próximos dois jogos, caso seja necessário o sétimo jogo, serão disputados em Miami.

______------______------______

A COPA DAS CONFEDERAÇÕES TEVE INÍCIO NESTE FINAL DE SEMANA

O Brasil apresentou um bom futebol e venceu o Japão por 3 a 0. É certo que o golaço do Neymar logo no início do jogo facilitou e tranquilizou o time e a torcida, mas o Brasil controlou bem o jogo e venceu com propriedade.

Outros resultados:
Itália 2 x 1 México e Espanha 2 x 1 Uruguai.






quarta-feira, 12 de junho de 2013

Brasileirão, NBA e férias na Série B !!!

Ontem, pela série B, nos dois jogos destacados ontem no blog os favoritos venceram. A Chapecoense venceu a quinta partida em 6 jogos e se manteve na liderança, enquanto o Palmeiras confirmou o favoritismo e venceu o América/RN para sair de "férias" ,nesse recesso durante a Copa das Confederações, entre os quatro primeiros que garantem o acesso.

Alguns resultados: Oeste 0 x 3 São Caetano, América/RN 0 x 2 Palmeiras, Chapecoense 3 x 2 Paysandu e Guaratinguetá 1 x 3 Joinville

Classificação
 CLUBEPGJG
1Chapecoense-SC166
2Joinville-SC156
3Palmeiras-SP126
4América-MG126
5Figueirense-SC106
6Bragantino-SP106
7Paraná-PR106
8Sport-PE96
9São Caetano-SP86
10Oeste-SP86
11Boa Esporte-MG86
12Icasa-CE76
13Avaí-SC76
14ASA-AL76
15Atlético-GO76
16Ceará-CE76
17Paysandu-PA56
18Guaratinguetá-SP46
19América-RN36
20ABC-RN26
 
_____-----_____-----_____

Na NBA o San Antonio Spurs, do brasileiro Thiago Splitter, venceu o terceiro jogo da final contra o Miami Heat por 113 a 77 e abriu 2 a 1 na série melhor de 7 jogos. O jogador brasileiro anotou 8 pontos, 5 rebotes e 1 assistência. O próximo jogo será na quinta-feira.

_____-----_____-----_____

Finalizando com a Série A do Brasileiro onde teremos dois jogos encerrando a quinta rodada e iniciando a pausa do campeonato para a Copa das Confederações.
Jogando em casa o Grêmio enfrenta o São Paulo em um confronto de dois times com a mesma pontuação.

O lanterna Santos, ainda sem técnico, e também sem Montillo e Felipe Anderson, recebe o desfalcado Atlético/MG que não conta com Bernard, Réver e Jô servindo a seleção brasileira e Diego Tardelli e Leonardo Silva que estão suspensos. Jogo sem muitos atrativos e acredito que se Ronaldinho Gaúcho não fizer a diferença para os mineiros tem cara de empate este confronto.


terça-feira, 11 de junho de 2013

Série B

Hoje temos rodada completa da série B com os seguintes jogos:

Primeira Fase - 6ª Rodada

DataHoraResultadoLocal
11/06/2013 (Ter)19h30OestexSão CaetanoIdeonor Picardi Semeghini - Itápolis
11/06/2013 (Ter)19h30ChapecoensexPaysanduArena Condá - Chapeco
11/06/2013 (Ter)19h30GuaratinguetáxJoinvilleDario Leite - Guaratinguetá
11/06/2013 (Ter)19h30CearáxFigueirenseDomingão - Horizonte
11/06/2013 (Ter)19h30SportxBragantinoIlha do Retiro - Recife
11/06/2013 (Ter)21h50Boa E.C.xABCMelão - Varginha
11/06/2013 (Ter)21h50Atlético-GOxIcasaSerra Dourada - Goiania
11/06/2013 (Ter)21h50ParanáxASADurival de Britto (Vila Capanema) - Curitiba
11/06/2013 (Ter)21h50AvaíxAmérica-MGRessacada - Florianópolis
11/06/2013 (Ter)21h50América-RNxPalmeirasBarretão - Ceará-Mirim
Destaques para os jogos:

Chapecoense x Paysandu: a líder Chapecoense tem tudo para se manter na frente jogando em casa.
América/RN x Palmeiras: O vice-lanterna América/RN tenta se recuperar diante do Palmeiras, mas embora venha de derrota o Verdão é favorito para ficar com os 3 pontos.



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Palpites loteca 562 , cartola FC e outras do esporte.

Faltando apenas uma rodada para definir o vencedor do prêmio em comemoração aos 20.000 acessos aqui no blog vejam na lateral direita a classificação do Cartola FC. Será que alguém ainda toma esse super tênis do Fabricio Boituv@ ?

Ontem tivemos o primeiro jogo da final da NBA entre San Antonio Spurs e Miami Heat, o time do San Antonio, do brasileiro Thiago Splitter venceu mesmo jogando em Miami. Fica a nossa torcida para que Splitter seja o primeiro brasilieiro campeão da NBA.

A final de simples de Rolang Garros será totalmente espanhola com o duelo entre Rafael Nadal e David Ferrer. Rafa busca o OITAVO título em Paris, podendo deixar bem para trás o mito Bjorn Borg que tem 6 conquistas.
A brasileira Bia Haddad, de 17 anos, está da final de duplas no torneio juvenil. Mais uma grande promessa pintando para o tênis nacional.


Este final de semana tem Fórmula 1, com o grande prêmio do Canadá, tomara que o brasileiro Felipe Massa possa conquistar um bom resultado.

Hoje é aniversário do meu grande amigo Rodrigo, que Deus o abençoe e você tenha sempre muita saúde e felicidade. Para quem não sabe o grande Rodrigão era conhecido no futebol como Pet, em alusão ao sérvio Petkovic do Flamengo, por causa dos seus chutes certeiros ... rs rs rs rs rs .

Finalizando com os palpites da loteca 562, acumulada, que promete R$ 800 mil ao acertador. Para maiores detalhes sobre os jogos e análises dos times visitem os blogs parceiros listados na lateral direita aqui dos Comentários do Pehi. MEUS PALPITES ESTÃO EM VERMELHO

JogoColuna 1XColuna 2Data
1BRASILFRANÇADOM
2CRICIÚMA/SCFLAMENGO/RJSÁB
3FLUMINENSE/RJGOIÁS/GODOM
4BRAGANTINO/SPSÃO CAETANO/SPSÁB
5TREZE/PBSAMPAIO CORRÊA/MASÁB
6SPORT/PEXPALMEIRAS/SPSÁB
7PARANÁ/PRFIGUEIRENSE/SCSÁB
8CEARÁ/CEBOA ESPORTE CLUBE/MGSÁB
9PONTE PRETA/SPBOTAFOGO/RJSÁB
10CORINTHIANS/SPPORTUGUESA DESPORTOS/SPSÁB
11CORITIBA/PRNÁUTICO/PEDOM
12VITÓRIA/BAATLÉTICO/PRDOM
13CRUZEIRO/MGINTERNACIONAL/RSSÁB
14VASCO DA GAMA/RJBAHIA/BASÁB
Estimativa de Prêmio (Loteca)*
R$ 800.000,00
*para este concurso, a ser realizado em 10/06/2013