De volta ao batente, após um período sabático a lá Pepe Guardiola, de muita meditação e reflexão, ou seja, merecidas férias de 7 dias, kkkkkkk
Começo com as imagens do Prêmio em comemoração aos 20.000 acesso que foi vencido pelo Fabrício Boituva. Esse lindo tênis já está a caminho Fabrício, meus parabéns !!!
______------______------______
OS PRÓS E PRÓS DE SE ENFRENTAR A ESPANHA
Finalmente teremos o esperado confronto entre brasileiros e espanhóis no futebol. Um duelo dos mais esperados, valendo título e em pleno Maracanã, melhor impossível.
Ao meu ver o Brasil só tem a ganhar com esse jogo dentro dos cenários possíveis, essa é a minha avaliação dentro dos possíveis cenários:
BRASIL CAMPEÃO : Em caso de vitória da nossa seleção o time vai ficar com uma autoconfiança enorme, os jogadores vão sentir plena confiança no trabalho do técnico e a torcida vai acreditar que o time pode vencer a Copa do Mundo ano que vem. Por si só as apresentações da seleção nestes jogos já demonstram que o time está no caminho certo e tem tudo para fazer um ótimo Mundial.
EMPATE E DECISÃO POR PENALTIS : Neste caso seria como o jogo passado entre Espanha e Itália, ou seja, tem que haver um vencedor, e todos ficariam com a sensação de dever cumprido por uma seleção que iniciou a competição desacreditada.
VITÓRIA DA ESPANHA : Se a Espanha vencer o Brasil vai ficar aquela vontade de revanche, os jogadores vão saber que o trabalho do Felipão está sendo bem feito e que no ano que vem, na Copa do Mundo, o troco pode vir com juros e correções.
Pelos fatos acima demonstrados, acredito que só temos benefícios em enfrentar a melhor seleção da atualidade (Espanha) neste domingo.