sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Palpites loteca 579 !!! Acumuladão ... valendo 1.4 milhões.

Terminada mais uma rodada de meio de semana das séries A e B destaque para o enorme equilíbrio na Série A, com a diferença de pontos entre o 6° colocado (Vitória-BA com 37 pontos) e o 17° (Vasco, com 32 pontos e primeiro no Z4) é de apenas 5 pontos; um vacilo nesta reta final e o rebaixamento pode pegar qualquer desses 12 times.
_______-------_______-------_______

Abaixo meus palpites da LOTECA, para maiores análises e informações entrem no Blog do meu amigo JP (Exterminador de Zebras) e nos demais blogs dos amigos lotequeiros listados na direita do blog, na minha lista de blogs.

Meus Palpites estão em VERMELHO !!

JogoColuna 1XColuna 2Data
1BOTAFOGO/RJX FLAMENGO/RJDOM
2SÃO PAULO/SPCORINTHIANS/SPDOM
3FLUMINENSE/RJX GRÊMIO/RSSÁB
4FORTALEZA/CESAMPAIO CORRÊA/MADOM
5TREZE/PBSANTA CRUZ/PEDOM
6AMÉRICA/RNATLÉTICO/GOSÁB
7SÃO CAETANO/SPFIGUEIRENSE/SCSÁB
8SANTOS/SPPONTE PRETA/SPSÁB
9INTERNACIONAL/RSNÁUTICO/PEDOM
10ATLÉTICO/PRPORTUGUESA DESPORTOS/SPDOM
11GOIÁS/GOBAHIA/BADOM
12CRICIÚMA/SCVASCO DA GAMA/RJDOM
13VITÓRIA/BACORITIBA/PRSÁB
14ATLÉTICO/MGCRUZEIRO/MGDOM




2 comentários:

José Roberto Calvalhan disse...

Olá amigo esse concurso hein de tudo errado para mim,visitando o seu blog estou deixando meu endereço do blog é esse:

http://bolao14.blogspot.com.br

Um abraço e boa sorte no próximo concurso

Ednaldo Ferreira disse...

Bom dia Pehi e amigos do CE!

Pitácos da Zebra em andamento, participe dos comentários e das enquetes do Aposte na Zebra, colabore com quem tenta te ajudar espontaneamente.

http://apostenazebra.blogspot.com.br

Grande abraço e boa sorte para todos!