quarta-feira, 11 de junho de 2014

Palpites da Loteca 610 !!! O LOTECÃO ACUMULADAÇO !!!

E "vamo que vamo" !!! em busca dessa belíssima premiação.

Abaixo meus palpites da LOTECA 610, para maiores análises e informações entrem no Blog do meu amigo JP (Exterminador de Zebras) e nos demais blogs dos amigos lotequeiros listados na direita da página inicial, na minha lista de blogs.

Meus Palpites estão em VERMELHO !!!

JogoColuna 1XColuna 2Data
1 BRASIL CROÁCIA QUI
2 MÉXICOCAMARÕES SEX
3 ESPANHAX HOLANDA SEX
4 CHILE AUSTRÁLIA SEX
5 COLÔMBIA GRÉCIA SÁB
6 URUGUAI COSTA RICA SÁB
7 INGLATERRA ITÁLIA SÁB
8 COSTA DO MARFIM JAPÃO SÁB
9 SUÍÇA EQUADOR DOM
10 FRANÇA HONDURAS DOM
11 ARGENTINA BÓSNIA HERZEGOVINA DOM
12 ALEMANHAX PORTUGAL SEG
13 IRàNIGÉRIA SEG
14 GANAX ESTADOS UNIDOS SEG







Um comentário:

J.P disse...

fala amigão, grandes palpites
estou na sua na nossa torcida

um abençoado final de semana