quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Palpitão série A !!!

Como acho que terminam os jogos desta rodada do Brasileirão Série A ?
Palpites em verde !!!

CRU Cruzeiro X Atlético-PR CAP

VIT Vitória X Fluminense FLU

SPT Sport X Internacional INT

FIG Figueirense X Criciúma CRI

BOT Botafogo X Bahia BAH

PAL Palmeiras X Flamengo FLA

CTB Coritiba X São Paulo SPA

COR Corinthians X Chapecoense CHA

GOI Goiás X Atlético-MG CAM

GRE Grêmio X Santos SAN






Um comentário:

Grupo Trader FC disse...

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

VENDO SITE DE LOTERIAS. ( PARECIDO COM O "SORTE ONLINE")

Estou colocando a venda, devido ao seguinte motivo: Falta pouco para me formar na faculdade, e no momento terei que me dedicar aos meus estudos e investir na minha própria área, deste modo, não conseguirei me "dedicar, organizar e realizar a manutenção do site".

Para quem gosta de apostas, é uma área muito boa!

O site está completíssimo!

Aceito ofertas!

Contato: lotecavaique@gmail.com

Atenciosamente,
Luan Alves.