Nesta semana ela chegou às quartas de final do WTA de Cali na Colômbia, feito que não acontecia desde 1996 no tênis feminino brasileiro. Ao longo da carreira Teliana lutou contra contusões e é uma guerreira dentro desse esporte que já é difícil sobreviver no masculino neste país, imagina no feminino.
Para saber desta informação acima consultei o mestre em tênis José Nilton Dalcim , do site www.tenisbrasil.com.br , abaixo segue cópia da nossa conversa... muito obrigado Dalcim.
Desejo toda a sorte e competência do mundo à Teliana, que ela possa subir no ranking cada vez mais, deve figurar em 156 do mundo na próxima semana, e que possa disputar os grandes torneios e os Grand Slams representando o Brasil.
Caro Dalcim, tenho um blog ( http://www.xtudoesportivo.blogspot.com.br ) onde comento de vários esportes e de tenis também, gostaria de fazer um post sobre a atuação da Teliana Pereira no WTA , mas queria acrescentar uma informação.. desde quando uma brasileira não vai às quartas em um torneio WTA ? se puder responder eu agradeço… abs… Pehi Esportes
↓