terça-feira, 12 de março de 2013

"Pai Pehi" e as previsões da champions !!!

Já falei que ele é infalível e também já comentei que suas previsões devem ser interpretadas assim como as de Nostradamus, sendo assim fui consultar "Pai Pehi" para saber os resultados da Champions League para esta terça e quarta.

Jogos de terça: Barcelona x Milan e Schalke x Galatasaray 
Jogos de quarta: Bayern x Arsenal e Málaga x Porto


Ao chegar "Pai Pehi" foi logo dizendo:
- "Shii....shii... se aproxegue mizi fio que eu inté já sei o que ocê qué... se sente que vou lhe contar um causo do mineiro:

O mineiro tava em casa conversando com um lutador de boxe e os dois já estavam prontos para sair da casa do mineiro, o boxeador para a luta e o mineiro para o buteco. O boxeador, curioso que só, resolve perguntar: 
 - "E aê mineiro que ocê acha que vai acontecer hoje ?" 
Sem pestanejar o mineiro responde...uai sô eu vô pro BAR...i OCÊ...LONA".
O boxeador vai embora furioso e o mineiro pensa:
-"MALAGA" DICIDO .... faz e pergunta e num gosta da resposta sô !!!!
Nisso acorda o filhinho de 2 anos do mineiro chamando o pai.... 
- "BAYERN" .... num consigo durmi... diz o menino, e o pai responde:
- "SCHALKE" O MIGO que eu conto uma história pra mor di ocê durmi muleque.

Bom, depois disso "Pai Pehi" me dispensou e interpretando a história cheguei a estas previsões:

Barcelona 4 x 0 Milan
Málaga 1 x 0 Porto (mas como na história o "MALAGA" é mal agradecido, perde nos pênaltis e avança o Porto)
Bayern 2 x 0 Arsenal e
Schalke 2 x 1 Galatasaray

Então está aí... os resultados da champions que classifica Barcelona, Porto, Bayern e Schalke para as quartas de final...... ou não... he he he he.... vai que eu interpretei errado.... 



3 comentários:

ARG-RIVER disse...

Boa tarde Pehi!

Acredito no empate no jogo entre Schalke 04 - Galatasaray

Um abç!

pehi esportes disse...

Pô ARG, vc deveria ter falado com "Pai Pehi".... acho que ele usou tanta energia cósmica para acertar o jogo do Barcelona que falhou no Schalke.... kkkkkkkk

ARG-RIVER disse...

O jogo tava 2x2 até os 49 do segundo tempo...pior que tomei ferro no betboo...kkk.

Amanhã tó pensando em ir de Porto mesmo jogando fora de casa contra o Malaga.