terça-feira, 19 de março de 2013

Vai entender !!!

Hoje resolvi falar dos homens do apito, aqueles que tem a obrigação de assegurar a lisura, a aplicação correta das regras e principalmente coibir a violência dentro de campo.
Pois bem, não sei se sou somente eu, mas não é nada disso o que tenho visto ultimamente, principalmente no quesito coibir a violência dentro de campo.
Fico revoltado ao assistir um jogo em que o juiz aplica apenas o cartão amarelo para um jogador que da um carrinho por trás ou até mesmo lateralmente mas que põe em risco a integridade física do oponente, como foi o caso do carrinho dado pelo Danielzinho (atacante) do São Caetano que resultou em fratura no tornozelo do jogador da Ponte Preta. Porém, o que mais me revolta é que um árbitro não "pensa duas vezes" ao amarelar até com certa rispidez um jogador por reclamação. Os juízes de futebol hoje em dia são mais rigorosos com um jogador que reclama do que com um jogador que dá carrinho.
Bom esta é a minha visão, se você concorda ou discorda dessas breves palavras mande um comentário.
PS:  Para aproveitar que hoje estou "bravo" rsrsrrs vou falar de outro assunto que sempre penso também, que história é essa de jogador ficar bravo quando o adversário faz firula, passa o pé sobre a bola, ou da pedalada ? Se o cara faz essas coisas, cabe ao adversário tentar tomar a bola dele e não ficar bravo porque houve "desrespeito", pra mim desrespeito são os cabeças de bagre que não dão conta de marcar um jogador habilidoso e descontam sua raiva alegando firula.

6 comentários:

Anônimo disse...

concordo perfeitamente pai pehi.....

Anônimo disse...

PAI PEHI EU QUERO GANHAR O TENIIIS... como faaaçoo??? EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO EU QUEEEEEEEEEERO MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... O QUE EU PRECISO FAZER????

pehi esportes disse...

A primeira opção é entrar em contato com o Bruno Tênis, a melhor qualidade e variedade você encontra lá, ainda esta semana posto as regras e a maneira como será feita a pontuação para determinar quem será o vencedor(a) do tênis

Anônimo disse...

Arbitro de Futebol precisa ser profissional viver disso e sofrer as consequências de seus erros perdendo algo, desta forma, vai pensar 2 vezes antes de ser maldoso com time X ou Time Y.
Quanto ao carrinho por traz ou de qualquer forma não pode ficar a critério do juiz deve ser regra "cartão e pronto" o segundo rua.
Os arbitros estão querendo ficar mais realistas que o rei,o fato do jogador cair para cavar a falta é direito do jogador assim como é do arbitro marcar ou não a falta, agora vim dizer que ta jogando a torcida contra o arbitro ahhhh vai chupa meia!!!
A coisa deveria ser mais amarrada e não interpretativa se precisar ser caudilho que seja e punição para quem comete erro!!
Essa é nossa humilde opinião e tenho dito.
Sherling Nunes -> mais em cuiabá adoto o Galindo se precisar rsrsrsr

Anônimo disse...

EUUU QUEROOO O TENIS A QQ CUUSTO..... POR FAVOOOR... SORTEIA EEUU.... PAAAI PEHI PAAI PEHIII PAAI PEHIIII.... NINJA, ÍCONE... VAMOS FAZER UMA CAMPANHA... VC TEM Q IR PRA GLOOBO...

pehi esportes disse...

kkkkkk