terça-feira, 23 de abril de 2013

Pai Pehi e o que vai acontecer na Champions !!! REVISADO !!!

Consultei o homi !!! E ele me passou tudo sobre a champions league.... vejam !!!


Caros amigos, Pai Pehi não erra... deve ser interpretado ... vejo a malha balançando bastante na Alemanha, mas somente em um lugar !!! A esfera adentra ao retângulo de ferro !!! Vejo um super-herói fazendo a diferença !!!
Ficamos assim

Bayern Munique 2 x 3 Barcelona
Borussia Dortmund 0 x 0 Real Madrid

E segue o jogo !!!

Amigos vejam como é tudo uma questão de interpretar Pai Pehi .... eu me confundi todo... olhem como ele não erra... "vejo a malha balançando bastante... somente em um lugar" ... é claro que era 4 x 0 Bayern (somente o Bayern faria gols) e também.... "super-herói fazendo a diferença".... e eu achando que era o Messi quando na verdade era o Super Mário do Bayern.... kkkkkk... preciso melhorar minhas interpretações das parábolas do guru !!!!! rsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

J.P disse...

*PAI PEHI* O SACODE QUE O BARÇA LEVOU, NÃO TEM PAI QUE ACERTE---E EU PERGUNTO E A VOLTA?? SUA PREVISÃO, UM DAQUELES JOGOS HISTÓRICOS, TIPO BARÇA 6X2-4X1- 4X0 TUDO IGUAL!!HEIM HEIM DIZ PRÁ NOS *PAI* DOS PALPITES IN*FALIVEIS* RSRSRS

pehi esportes disse...

Amigo JP semana que vem teremos mais Pai Pehi !!!