quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mineiro faz história no tênis e análises das decisões !!

Histórico !!! O brasileiro Marcelo Melo fez história para o tênis nacional nesta quinta-feira.




O brasileiro Marcelo Melo, formando dupla com o croata Ivan Dodig, classificou-se para a FINAL do torneio de duplas de Wimbledon, um dos mais tradicionais torneios de tênis do mundo. Em busca do título inédito eles vão enfrentar a dupla número 1 do mundo, os irmão gêmeos americanos Bob e Mike Bryan.
Melo já havia chegado à semifinal em 2007 jogando ao lado do brasileiro André Sá.


______------______------______

Crédito da imagem: forcatricolorspfc.blogspot.com

Em um jogo de poucas emoções o Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 1 na primeira partida da final da Recopa. Conforme analisado ontem o melhor conjunto e entrosamento do Timão foram decisivos.
Impressionante como o Corinthians hoje tem um padrão de jogo, mesmo perdendo Danilo no começo do jogo (entrou Douglas) e depois o próprio substituto do Danilo, o Timão manteve-se sempre bem taticamente. O único que ainda não vem jogando bem é Emerson Sheik, apático em todo este ano de 2013 mesmo assim se mantém titular.
Pelos lados do Morumbi continua a eterna aposta em PH Ganso, que de tão apagado foi substituido no intervalo da partida. Osvaldo, Luís Fabiano e Jadson também jogaram abaixo do esperado.
Destaques para a falha do goleiro Cássio no gol do tricolor e para o belíssimo gol de Renato Augusto encobrindo o mais uma vez adiantado Rogério Ceni.
O próximo jogo da decisão será dia 17/06 no Pacaembu.

______------______------______

O Galo perdeu a primeira partida da semifinal da Libertadores para o Newell´s da Argentina por 2 a 0.
Os mineiros enfrentaram muitos problemas na segunda metade do segundo tempo, jogando sem sua zaga titular (Réver e Leonardo Silva), sucumbiram à pressão do time argentino. Destaque para os jogadores Scocco e Maxi Rodrigues autores dos gols da partida.
Eu acreditava que uma derrota simples (apenas um gol de diferença) seria um bom resultado para o Atlético, mas agora, perdendo por 2 a 0, sem poder levar gols em casa, a missão do Galo ficou muito difícil.
A torcida atleticana certamente vai lotar o Independência e empurrar o time para o abafa mas, diante das dificuldades mostradas contra o Tijuana nas quartas, acredito que o time mineiro, que teve a melhor campanha do torneio na primeira fase, está a um passo de se despedir da competição. Tomara que eu esteja errado.




Nenhum comentário: