Amigos vou deixar uma pergunta no ar.
Se na fórmula 1 a partir de 2/3 (dois terços) da corrida as equipes não permitem mais que seus pilotos "briguem" na pista e se ultrapassem, porque a corrida não tem somente 2/3 ?
Ex: No GP de Ontem estava Webber (RBR) em primeiro e Vettel (RBR) em segundo, Hamilton (Mercedes) em terceiro e Rosberg (Mercedes) em quarto. Criou-se o maior "fuá" porque o Vettel ultrapassou o Webber e a equipe tinha proibido, por outro lado Rosberg não pode ultrapassar Hamilton que em entrevista admitiu que o companheiro merecia o terceiro lugar. Então pergunto.. quando chegou a esse momento... se ninguém pode mais passar ninguém pra que ter corrida ?
Pelo amor de Deus né.. tem que acabar essa coisa na fórmula 1, deixa os caras resolverem na pista, no "braço", quem é mais rápido merece vencer, senão perde todo o sentido do esporte !!!!
PS: esta é apenas uma reflexão, é evidente que entendo que toda corrida deve ser completa, que nem sempre a ordem dos pilotos em uma corrida é equipe A em primeiro e segundo, equipe B em terceiro e quarto e assim por diante ... mas o principal, o que mais quero ressaltar é o que escrevi no último parágrafo em azul.
2 comentários:
EU PARTICULARMENTE, PERDI O INTERESSE NA F-1, JUSTAMENTE POR ESSAS *PALHAÇADAS*
PEHI, APRENDEU O TRUQUE, AGORA ME ENSINA-FACE,QUERO AS CARINHAS NO BLOG RSRSRS
Formula 1 acabou quando morreu o Senna é com ele a competição !!!
Tudo p/ Schumacher durante uma decada e depois o que comanda a coisa é dinheiro tem dinheiro tem o melhor carro e assim estará sempre na frente.
Acabou a época em que o piloto ganhava, hj quem ganha é quem tem mais dinheiro e por isso é uma bosta a formula 1
Sherling
Postar um comentário