domingo, 26 de maio de 2013

500 MILHAS !!!




Um domingo foi de grande vitória para o automobilismo brasileiro.
Na tradicionalíssima corrida de 500 milhas de Indianápolis o brasileiro Toni Kanaan conseguiu uma belíssima e merecida vitória.



O piloto brasileiro largou em 12ºlugar, mas com extrema inteligência dominou as 15 voltas finais, e venceu ao ultrapassar o norte-americano Ryan Hunter-Ray a três voltas do fim e contar com um acidente que fez com que a corrida se encerrasse sob bandeira amarela. Com a vitória, ele se torna apenas o quarto brasileiro a vencer as 500 Milhas de Indianápolis.  Hélio Castroneves, que terminou a prova deste domingo na sexta colocação, tem três triunfos, seguido de Emerson Fittipaldi, com duas conquistas e Gil de Ferran, com uma vitória.  A última vitória brasileira no circuito havia sido com Castroneves, em 2009.
Desde 2002, Kanaan já havia ficado entre os cinco primeiros colocados em quatro oportunidades. Já havia batido na trave ao ficar no pódio em duas vezes, uma como segundo colocado e outra como terceiro.

2 comentários:

ARG-RIVER disse...

Pehi, o Cartola começou e o seu time já está apanhando do meu...rsrs.

Pehi...cadê seu time na minha Liga?

pehi esportes disse...

Grande ARG-RIVER, estou em busca do Top 10 no blog do craque e já já estarei na sua cola .... kkkkkkk
Quanto ao cartola o máximo permitido são 10 ligas e eu estou completo, mas vou tentar excluir uma para participar da sua.
Grande abraço