sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Palpites da Loteca 571 !!! Acumulada !!!

Semana passada, como bem disse o André Colorado, fui muito mal nos palpites secos, vamos ver se essa semana busco os 14 pontos.
Abaixo meus palpites da LOTECA, para maiores análises e informações entrem no Blog do meu amigo JP (Exterminador de Zebras) e nos demais blogs dos amigos lotequeiros listados na direita do blog, na minha lista de blogs.

Meus Palpites estão em VERMELHO !!


JogoColuna 1XColuna 2Data
1 FLAMENGO/RJ SÃO PAULO/SP DOM
2 CORINTHIANS/SP CORITIBA/PR DOM
3 VASCO DA GAMA/RJX GRÊMIO/RS SÁB
4 PALMEIRAS/SP PAYSANDU/PA SÁB
5 BRASILIENSE/DF SAMPAIO CORRÊA/MA DOM
6 ABC/RN FIGUEIRENSE/SC SÁB
7 AMÉRICA/MG AMÉRICA/RN SÁB
8 BAHIA/BA SANTOS/SP DOM
9 NÁUTICO/PE FLUMINENSE/RJ SÁB
10 P. DESPORTOS/SP BOTAFOGO/RJ DOM
11 PONTE PRETA/SP GOIÁS/GO DOM
12 ATLÉTICO/PRCRICIÚMA/SC DOM
13 CRUZEIRO/MG VITÓRIA/BA SÁB
14 INTERNACIONAL/RS ATLÉTICO/MG DOM
Estimativa de Prêmio (Loteca)*
R$ 1.300.000,00
*para este concurso, a ser realizado em 19/08/2013


Nenhum comentário: