segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resumão Esportivo e análise da Loteca !!!

O final de semana esportivo foi movimentado e histórico para o Brasil.
Como não poderia deixar de ser começo, com todas as honras, falando sobre o TRI CAMPEÃO MUNDIAL César Cielo.

O brasileiro tornou-se o único nadador na história a ser tri campeão, de forma consecutiva, na prova mais rápida da natação mundial (50 metros livre), superando uma lenda do esporte, o russo Alexander Popov. Além do feito inédito Cielo ganhou o ouro nos 50m borboleta. São 6 medalhas de ouro em mundiais na coleção do brazuca.

Outros destaques das piscinas ficaram por conta das duas medalhas de bronze de Tiago Pereira (200 e 400 metros medley) e pelo bronze do Cuiabano Felipe Lima nos 100 metros nado peito.
______------______------______
Tênis !!

A partir de hoje o melhor brasileiro no ranking mundial, Thomaz Bellucci, estará em ação no Masters de Montreal, no Canadá, torneio com premiação total de 3,4 milhões de dólares.
No feminino, Teliana Pereira, que acabou com o jejum de 23 anos sem uma brasileira no top 100 mundial (a última tinha sido Andrea Vieira, que foi número 95 do mundo em 1990), não entrará em quadra nesta semana.


______------______------______

Análise da loteca 569

Nesse teste 569 da loteca fiz um bolãozinho com amigos (jogo de 7 duplos no valor de  R$ 64,00, com 4 cotas de R$ 16,00 para cada).
Ficamos nos 11 pontos, mas fizemos um jogo mais arriscado ("faca nos dentes" como diz nosso amigo JP Exterminador), ficamos nos 11 pontos e tivemos os seguintes erros:

Jogo 1: Acreditamos que o time campeão da Libertadores ressurgiria neste jogo, mas o que se viu foi um ótimo jogo do Mengo de Mano Menezes, DUPLO desperdiçado.

Jogo 5: O Caxias tinha um ótimo desempenho fora de casa, e até aqui na série D jogou melhor fora de casa, por isso o DUPLO fechado no visitante, erro doloroso.

Jogo 8: Tá difícil de continuar acreditando no Dragãozinho do Zé Melancia, derrota em casa para o Paraná e logo no sábado a noite acabou com as esperanças dos 14 pontos.


Nenhum comentário: