Ontem a corrida de F1 que vimos em Interlagos foi emocionante ao extremo. Em um momento o Alonso era campeão, depois Vettel, depois Alonso novamente e finalmente Vettel ficou com a taça.
Esse GP me lembrou muito o de 2008, com as indefinições e calafrios que a chuva causam, emocionante a cada volta e com o campeão coincidentemente chegando em sexto lugar. Naquela ocasião Felipe Massa venceu a corrida e até a última curva do circuito era campeão, quando Hamilton ultrapassou Timo Glock e terminou em sexto (mesma colocação de Vettel ontem) e consagrou-se campeão.
A emoção da fórmula 1 parece ter contagiado o brasileirão na série A. Botafogo e Atlético/MG fizeram um duelo em que o galo perdia até o final de segundo tempo por 2 a 1 e com um homem a menos empatou o jogo, para no final, já em 10 contra 10, concretizar a virada. E o que dizer do "azarado" Sport, time que lutou como guerreiro, mas viu 3 bolas serem tiradas em cima da linha com o goleiro já batido e Cavalieri fazer uma impressionante defesa em uma cabeçada à queima roupa nos minutos finais da partida, fato que decretou o placar final em 1 a 1 com o Fluminense.
Na NFL (Futebol Americano) o ultimo jogo da noite foi um passeio do NY Giants contra o temido Green Bay Packers.
O final de semana esportivo foi de extremo sentimentalismo, desde o final feliz na série B para Goiás, Criciúma, Atlético/PR e Vitória/BA (que subiram para a série A) até à melancolia de Guarani, CRB, Ipatinga e Grêmio Barueri, que ano que vem estarão na série C.
Tomara que sempre tenhamos finais de semanas esportivos emocionantes e eletrizantes como esse, o esporte em si e os apaixonados por ele agradecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário