sábado, 24 de novembro de 2012

Série B me surpreendeu positivamente.

Fiquei realmente feliz em ver o desempenho de todos os times nesta última rodada da série B. O que mais me chamou a atenção foi não ter identificado nenhum tipo de "corpo mole" ou "falta de interesse" de algum time pelo jogo.

O Atlético/PR sofreu para empatar com o Paraná com 1 a mais, enquanto todos poderiam imaginar que o Paraná facilitaria para que mais um paranaense figure na série A, o jogo foi duríssimo, o Paraná teve chance de vencer no final, mostrando que a rivalidade fala mais alto nesses momentos.

O Ceará teve o mesmo desempenho do Paraná, e dificultou e muito a vida do Vitória/BA que jogando em casa também conseguiu o acesso com o empate, mas por pouco não disse adeus.

Guarani e São Caetano também fizeram um jogo nervoso, o empate não servia a ninguém, e para os que pensavam que o azulão poderia facilitar para o Guarani quando os resultados não lhe favoreciam(teve momentos em que tanto Atlético/PR e Vitória estavam vencendo seus jogos), ledo engano, e o azulão mandou o Guarani para a série C com a vitória.

Não tenho como afirmar se esses times que jogaram para valer o fizeram por puro profissionalismo, ou se existiu algum tipo de "incentivo" externo, como as conhecidas "mala branca" e "mala preta", o que sei é que eles tornaram o campeonato emocionante até o apito final do último jogo do torneio, e eu espero que seja assim sempre.

2 comentários:

J.P disse...

PEHI.

REALMENTE, TODOS MOSTRARAM MUITO PROFISSIONALISMO.
ACOMPANHEI O GUARANI NO RADIO E O ATLÉTICO NA TV, FORAM DOIS JOGOS IGUAIS, NÃO É A TOA, QUE TODA SEMANA A SÉRIE *B* DERRUBOU APOSTADORES, E HOJE OS EMPATES DE VITÓRIA E ATLÉTICO, SEGUIRAM A TRADIÇÃO, AFINAL É ACERTAR UM E ERRAR O OUTRO!!!!!

Unknown disse...

É Pehi tem razão foi emocionante mesmo até o ceará que apanha de todos arrancou um empate