quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ponte Preta a dois passos do Paraíso !!

Amanhã começa a decisão da Copa Sulamericana e contrariando todos os prognósticos a Ponte Preta representa o Brasil contra o Lanús da Argentina. A Ponte está a duas partidas, dois passos do Paraíso, de fazer história.

O time de Campinas faz sua primeira participação em torneios Internacionais e tem a chance de conquistar seu primeiro grande título de expressão.
Não conheço e não posso comentar muito sobre o adversário da Macaca, o Lanús. O que sei é que os argentinos eliminaram com propriedade o Libertad que pra mim é o melhor time paraguaio na atualidade, e por ser uma final entre Brasil x Argentina é garantia de jogo duro.
Acho que a Ponte tem que aproveitar o primeiro jogo para abrir uma vantagem, qualquer que seja, para ter o resultado de empate no segundo jogo favorável a si.
Acredito que a maioria dos amantes de futebol estará torcendo para a Ponte Preta amanhã, para que entre no roll dos times com grandes títulos, com excessão dos torcedores do Guarani, por motivos óbvios, e dos torcedores do Botafogo, Goiás e Vitória que ainda sonham com uma vaga na Libertadores 2014 e em caso de título da Macaca retira-se uma das 4 vagas de brasileiros pelo Campeonato Brasileiro. Eu estou torcendo e muito para o título da Ponte !!!

Reescrevo o que  já citei citei anteriormente: 
"Pela história, pelo fato de ser a primeira competição internacional que disputa em seus mais de 110 anos, pelo fato de poder ser o título de maior expressão da equipe, seria sensacional, brilhante e emocionante ver a Ponte Preta como campeã da Copa Sulamericana."

Nenhum comentário: