quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dia de decisões !!!!

Vamos lá !!! Hoje é dia de decisão !!!!
Milhares de torcedores Brasil afora roendo unhas, ligados na TV e nos ondas do rádio, aguardando e sonhando com o melhor para o seu time do coração.
Dois Gigantes do futebol nacional buscando afirmação (Flamengo e São Paulo) e dois times em busca da consagração (Atlético-PR e Ponte Preta).

Começando pela decisão da Copa do Brasil.

(ilustração: estadao.com.br)
Vejo o Flamengo bem favorito para esta decisão. O time já começa o jogo como campeão e cabe ao Atlético-PR reverter a vantagem. Desacreditado e indo mal no campeonato brasileiro o Mengo sempre cresce na Copa do Brasil e com o Maracanã lotado leva ampla vantagem.
Isso significa que o título já está ganho ? Não. O Furacão tem uma excelente equipe, o artilheiro do Brasileirão (Éderson) e uma equipe rápida e de forte marcação. A única certeza é de um grande espetáculo no novo Maraca.

Decisão também na Copa Sulamericana.

(ilustração: spfc.terra.com.br)
A vitória na primeira partida (3x1) coloca praticamente a Ponte Preta na final da Copa Sulamericana, mas depois da jogada de gênio que PH Ganso fez contra o Botafogo estou acreditando que ele pode liderar uma vitória épica do São Paulo sobre a Ponte Preta. É aguardar pra ver, de qualquer forma, vencendo Flamengo, Atlético-PR, Ponte Preta ou São Paulo, teremos uma quarta-feira de muitas emoções no futebol.

PS: Pela história, pelo fato de ser a primeira competição internacional que disputa em seus mais de 110 anos, pelo fato de poder ser o título de maior expressão da equipe, seria sensacional, brilhante e emocionante ver a Ponte Preta como campeã da Copa Sulamericana.


Nenhum comentário: