quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Zêro Campeão e outras do mundo esportivo.

É amigos, o Brasileirão 2014 já tem dono, e um dono de respeito, o Cruzeiro foi campeão com justiça e com sobras. 
Melhor ataque, segunda melhor defesa, a impressionante marca de 23 vitórias em 34 jogos.
O futebol em 2013 é mineiro, com o Galo campeão da Libertadores e o Cruzeiro campeão brasileiro.
Parabéns a todos os cruzeirenses !!!
(folder: paixaocruzeirense.com.br)

_______-------_______-------_______

Para os demais times, que lutam agora pela Libertadores e contra o rebaixamento o Brasileirão segue hoje com os seguintes jogos:

Santos x Bahia: O Santos ainda tem um pequeno sonho de atingir a Libertadores enquanto o Bahia está na cola do Z4 e lutando pra não cair, acho que um empate aqui é bom para os baianos e afasta qualquer risco do Santos. Palpite: Empate

Fluminense x Náutico: O Fluminense pode ter dado muita "sorte" na tabela de jogos para fugir da zona de rebaixamento. Joga contra o fraco Náutico hoje, vitória é obrigação, embora eu acho que o Náutico vai complicar o jogo, e no final de semana provavelmente enfrente o São Paulo com um time misto ou reserva, de olho na semifinal da Sulamericana. Esses 6 pontos são vitais para as pretensões do Fluzão. 

Atlético-MG x Internacional-RS: aqui o único time que tem algum interesse é o Inter, que ainda tem remotas chances de Libertadores. Por ser um jogo mais "solto" acredito em uma partida com gols, 3x1 ou 3x2 e vou palpitar que um desses resultados estará à favor do Galo.


Nenhum comentário: