quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia de Festa !!!

É nação, o Mengão é Campeão !!!

Provando mais uma vez que é em momentos de turbulência que o Flamengo se supera o time sagrou-se Campeão da Copa do Brasil 2013.
O Flamengo soube administrar ops nervos, usar a vantagem e "matou" o jogo no momento em que teve a oportunidade.
Assim como já foi campeão com pratas da casa como técnicos com Carlinhos e Andrade, agora foi a vez de Jayme de Almeida (jogou pelo Mengo entre 1973 e 1977) levar o Rubro-negro a mais um título nacional.
Parabéns a todos os torcedores, à nação flamenguista !!!

______------______------______

Outra festa está acontecendo em Campinas.

A Ponte Preta confirmou a vantagem obtida no primeiro jogo e avançou à final da Copa Sulamericana. Curioso verificar que a Sulamericana tem tido em suas finais times brasileiros chegaram a ela estando no Z4 do Brasileirão. Foi assim com o Fluminense em 2009 que lutava para não cair e perdeu a final para a LDU, com o Goías em 2010 que foi rebaixado no brasileiro e perdeu a final da Sulamericana para o Independiente, agora é a vez da Ponte, tomara que tenha melhor sorte que Flu e Goiás.  

Reescrevo o que  citei ontem: 
"Pela história, pelo fato de ser a primeira competição internacional que disputa em seus mais de 110 anos, pelo fato de poder ser o título de maior expressão da equipe, seria sensacional, brilhante e emocionante ver a Ponte Preta como campeã da Copa Sulamericana."

PS: todos os amigos torcendo pela pronta recuperação do querido Zé Melancia, força Zé... estamos na torcida e o seu dragãozinho precisa de você para permanecer na série B. 

Nenhum comentário: