quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quarta de quartas e semis !!

Nesta quarta-feira teremos os jogos das semifinais da Copa do Brasil e das quartas da Copa Sulamericana.
Em campo muita tradição, surpresas e apostas.
Pela Copa do Brasil  O Flamengo joga no Maracanã contra o Goiás, grata surpresa que vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro e semi da Copa BR. Sem Walter a missão dos goianos é difícil e reverter a vantagem do Flamengo, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, parece improvável.
Goiás
Flamengo
Qua 06/11/2013 - 21:50 Maracanã

Na segunda partida temos o Atlético-PR, que fez uma grande aposta ao realizar uma pré-temporada de quase 3 meses (jogou o Estadual com o time sub-23) contra a tradição do imortal tricolor gaúcho (Grêmio).
Atlético-PR
Grêmio
Qua 06/11/2013 - 21:50 Arena do Grêmio
À primeira vista parece fácil para o grêmio reverter a situação em casa, porém vale lembrar que o furacão tem um ótimo time, faz um excelente Brasileirão e ainda o Grêmio tem muitas dificuldades de criação de jogada e também de marcar gls, minha aposta aqui é que o Atlético-PR consegue a vaga na final.

SULAMERICANA:

O São Paulo joga a partida de volta das quartas na Colômbia contra o Nacional, missão difícil para o Soberano que embora venha em grande ascensão, tem levado muitos gols, e isso não é nada bom levando-se em conta que uma vitória simples (1 a 0) ou até mesmo 2x1 dá a vaga aos colombianos.
São Paulo
Nacional de Medellín
Qua 06/11/2013 - 21:50 Medellín


2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Pehi e amigos do CE!

Abertas as postagens do 583 no Aposte na Zebra, na medida do possível, participe comentando sobre seu time do coração e/ou times da sua região, divida seu conhecimento com os demais amigos e visitantes...A união faz a força!

Acesse e confira: http://apostenazebra.blogspot.com.br

Boa sorte e ótima quarta-feira para todos!

Buscando os 14 disse...

olha estão querendo colocar o mengo na libertadores... SP é ilusão , não passa hoje, e vamos prestar atenção na arbitragem do jogo do Santos e do Flu... claramente está tendo mutreta na loteca, outra vez ganhou só uma pessoa!!!!!