sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Palpites Loteca 583 e previsões rapidinhas e malucas dos 14 jogos !!!

Abaixo meus palpites da LOTECA, para maiores análises e informações entrem no Blog do meu amigo JP (Exterminador de Zebras) e nos demais blogs dos amigos lotequeiros listados na direita do blog, na minha lista de blogs.

Meus Palpites estão em VERMELHO !!!


JogoColuna 1XColuna 2Data
1CRUZEIRO/MGGRÊMIO/RSDOM
2CORINTHIANS/SPFLUMINENSE/RJDOM
3VASCO DA GAMA/RJSANTOS/SPDOM
4PALMEIRAS/SPJOINVILLE/SCSÁB
5CEARÁ/CEXSPORT/PESÁB
6SAMPAIO CORRÊA/MAVILA NOVA/GOSÁB
7ABC/RNICASA/CESÁB
8FLAMENGO/RJXGOIÁS/GOSÁB
9BAHIA/BAATLÉTICO/MGSÁB
10PORTUGUESA DESPORTOS/SPCORITIBA/PRSÁB
11PONTE PRETA/SPVITÓRIA/BADOM
12NÁUTICO/PECRICIÚMA/SCDOM
13ATLÉTICO/PRSÃO PAULO/SPDOM
14INTERNACIONAL/RSBOTAFOGO/RJDOM


Previsões malucas !!! Apenas PREVISÕES !!! kkkkkk

Jogo 1: Zêro inspirado, Grêmio cansado, ainda acabou de ser eliminado, acredito aqui em Ricardo Goulart e Borges, vence a Raposa.

Jogo 2: 1 a 0, gol de bola parada e Timão afunda ainda mais o Fluminense.

Jogo 3: Depois de ressurgir contra o Coritiba o Vasco ganhou fôlego e ânimo, vai pra cima e vence o Santos com gols de Pedro Ken e Marlone.

Jogo 4: Voto de confiança no verdão que parece estar encarando com maior seriedade esta reta final em busca do título.

Jogo 5: Os dois querendo tanto, mas tanto que ninguém leva, empate frustrante para o Ceará

Jogo 6: Série C, vale demais o C de Casa, e o fator casa é importantíssimo, Sampaio vence e vai para a decisão do título. 

Jogo 7: Pra mim o jogo de mais difícil análise, vou de Icasa fora de Casa, pra levar pra casa os 3 pontos e continuar na casa do G4.

Jogo 8: Depois de duas batalhas pela Copa do Brasil nada mais justo que uma trégua, EMPATE e 1 ponto pra cada.

Jogo 9: O Galo vai cantar lá na Bahia, aproveitando a pressão sobre o "Bahêa" do Z4 batendo à porta, Tardelli, Fernandinho e Jô colocam ainda mais apreensão nos coração dos torcedores tricolores da boa terra. 

Jogo 10: Mesmo quando perde a Lusa tem jogado bem, mas aqui Gilberto não perdoa e a Lusa respira um pouco e volta a colocar o Coritiba em situação desconfortável.

Jogo 11: Vitória do Vitória contra uma desgastada Ponte Preta.

Jogo 12: Acho que fui o único que acreditou no Náutico contra os reservas do Goiás e me dei mal ( derrota por 2 a 0 em casa), sendo assim Criciúma na cabeça, com 2 de Lins !!!

Jogo 13: Furacão continua soprando forte e encerra a boa ascensão do tricolor.

Jogo 14: Chega de resultados ruins, o Inter encerra a má fase vencendo apertado o Botafogo

Nenhum comentário: