sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Palpites Loteca 582 e previsões rapidinhas e malucas dos 14 jogos !!!

Abaixo meus palpites da LOTECA, para maiores análises e informações entrem no Blog do meu amigo JP (Exterminador de Zebras) e nos demais blogs dos amigos lotequeiros listados na direita do blog, na minha lista de blogs.

Meus Palpites estão em VERMELHO !!!

JogoColuna 1XColuna 2Data
1FLAMENGO/RJ XFLUMINENSE/RJDOM
2SANTOS/SPCRUZEIRO/MGDOM
3VASCO DA GAMA/RJCORITIBA/PRSÁB
4AVAÍ/SCXFIGUEIRENSE/SCDOM
5ABC/RNAMÉRICA/RNSÁB
6PARANÁ/PRPALMEIRAS/SPSÁB
7SPORT/PESÃO CAETANO/SPSÁB
8ATLÉTICO/MGNÁUTICO/PESÁB
9GOIÁS/GOBOTAFOGO/RJDOM
10CRICIÚMA/SCPONTE PRETA/SPDOM
11SÃO PAULO/SPPORTUGUESA DESPORTOS/SPSÁB
12ATLÉTICO/PRXINTERNACIONAL/RSDOM
13VITÓRIA/BACORINTHIANS/SPDOM
14GRÊMIO/RSBAHIA/BADOM

Previsões malucas !!! Apenas PREVISÕES !!! kkkkkk

Jogo 1: Mengão com a cabeça na Copa do Brasil, o Fluminense "ruim de doer" jogando a responsa nas costas da mulecada, nem um nem outro leva, Empate !!!

Jogo 2: Apesar de não ser sua presa comum, desta vez a Raposa caça o Peixe, que jogará apenas com William José na frente, mas nem todo o meio campo congestionado conseguirá segurar Dagoberto, Éverton, Willian, Borges e Cia.

Jogo 3: Vasco seguindo direitinho a Cartilha do Rebaixamento, demitiu o técnico e afastou o atacante André da partida, o embalado Coxa afunda o Vascão ainda mais rumo à série B.

Jogo 4: A briga é boa, clássico catarinense, Avaí no G4 e Figueirense querendo encostar, é tanta luta, tanta ontade que ninguém leva, Empate !!!

Jogo 5: É ABC pra fugir do Z, o time do ABC em casa vence e se afasta um pouquinho do Z4.

Jogo 6: Um lutando e o outro festejando. O Paraná brigando pelo prato de comida enquanto o Verdão já está no banquete. Aqui a vontade fala mais alto, Paraná vence.

Jogo 7: O Sport vai com tudo e afunda ainda mais o Azulão, que já fez final do brasileirão série A e até de Libertadores, mas trilha firme seu caminho rumo à série C do ano que vem.

Jogo 8: Fui acreditar no Timbu contra os resevas do Goiás semana passada e "dancei", agora então, contra o Galo campeão, não tem pra ninguém não, goleada com chuva de gols de Jô e Tardelli.

Jogo 9: O Goiás só pensa nos cariocas, só que o pensamento é no carioca errado, enquanto a cabeça está no Flamengo (semi da Copa do Brasil próxima quarta) esquece de ver o Botafogo, que no sufoco vence no Serra Dourada

Jogo 10: Maratona demais para o esforçado time da Ponte Preta (luta contra rebaixamento e Copa Sulamericana), frente ao descansado Tigre de Lins e Matheus Ferraz a ponte não resiste, Criciúma vence !!!

Jogo 11: Cuidado com o boi, que o boi te pega, com 2 de Aloísio o Tricolor vence a Lusa.

Jogo 12: Um não quer perder, o outro pensa na Copa do Brasil, sendo assim ninguém leva, Empate !!!

Jogo 13: Vitória do Vitória !!

Jogo 14: Volta Vargas e Barcos, o Bahia precisa se cuidar para não ficar com uma das "Vargas" no Z4 e ver seu "Barcos" afundar.


Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde Pehi e amigos do CE!

- CONFRONTOS DIRETOS NOS 14 JOGOS DA LOTECA 583 -

Já disponível nas páginas sob o título do Blog.

Acesse e confira: http://apostenazebra.blogspot.com.br

Holy Shit!!!...Mais moleza que isso, só sentando no pudim de leite moça!

Putz Grila!!!..Às vezes, não dá para segurar!...kkkkkkkkk!