sábado, 15 de dezembro de 2012

Amanhã o mundo pode ser corintiano !!

Está chegando a hora, a grande final do mundial de clubes entre Chelsea (Inglaterra) e Corinthians está marcada para a manhã deste domingo.

Eu apostava em uma final Corinthians x Monterrey mas o time inglês mostrou muita força e venceu com certa facilidade, o que me impressionou muito e me faz apontar o Chelsea como favorito ao título.

Ao meu ver o Corinthians deve realmente apostar na marcação pressão na saída de bola do adversário, tática que deu certo nos 2 jogos do brasileirão contra o São Paulo, gols de Sheik no primeiro jogo e Guerreiro no segundo, se vocês se lembram, embora o tricolor tenha vencido os dois jogos de virada, acredito que se o Timão deixar o jogo se arrastar sem agredir no início as chances da maior qualidade técnica do Chelsea são maiores.

No primeiro jogo do mundial o Corinthians não fez essa marcação no Al Alhy, talvez Tite tenha guardado a surpresa para o Chelsea e não viu necessidade de mostrar ao adversário sua principal arma, junto com o forte jogo coletivo do alvi-negro.

Ontem, no programa Redação Sportv, André Rizek e seus convidados atribuíram notas individuais aos jogadores dos dois times, posição por posição, e apenas Ralf do time brasileiro teve maior nota para os brasileiros, em todas as outras posições os jogadores do Chelsea foram considerados melhores, concordo com a analise deles e também que o Chelsea é um time de maior técnica, repleto de jogadores estrangeiros que são titulares de suas seleções nacionais, mas acho que se a força coletiva do Corinthians "encaixar" o Timão pode sair campeão mundial do Japão, sem é claro, com o tradicional sofrimento corintiano.

É aguardar para ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns PEHI, pelas materias sempre atuais que disponibiliza no blog!!! Amanhão cedo o coração do Corintiano baterão mais forte do que nunca!

Peço lincença a você para divulgar o o bolão que organizo! Abraço!!

AMIGOS

JÁ ESTÁ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO BOLÃO DOS LOTEQUEIROS DE 2013. O DEPÓSITO PODERÁ SER FEITO ATÉ O DIA 28/12/12. PEÇO GENTILMENTE PARA QUE SE POSSÍVEL DEPOSITEM O QUANTO ANTES ESTA DATA, POIS ASSIM FOCAREMOS APENAS NAS ANÁLISES DOS JOGOS. A NOSSA META É DE 05 PRÊMIOS DE 14 PONTOS NESTE NOVO ANO. SE VOCÊ ACREDITA QUE É POSSÍVEL E QUER CHEGAR LÁ, ACOMPANHE O BOLÃO NESTE INÉDITO DESAFIO!

PREVISÃO DE ARRECADAÇÃO: 2.000,00 REAIS.
CHEGAREMOS MAIS FORTES DO QUE NUNCA NO CONCURSO 540!

O BOLÃO SERÁ COMPOSTO POR 20 COTAS.

1/2 COTA = 55,00 REAIS(*)
1 COTA = 105,00 REAIS(*)
2 COTAS = 210,00 REAIS(*)
3 COTAS = 315,00 REAIS(*)
4 COTAS = 420,00 REAIS(*)
LIMITE MÁXIMO DE COTAS POR PARTICIPANTE = 4
(*)SERÁ SOMADO 5,00 REAIS EM CADA COTA PARA COBRIR DESPESAS COM TRANSPORTE, TEMPO GASTO COM ESTUDOS E ANÁLISES DE JOGOS E ORGANIZAÇÃO DO BOLÃO.

#RESTAM 18 COTAS PARA COMPLETAR O NÚMERO DE PARTICIPANTES#

DEMAIS INFORMAÇÕES DO BOLÃO ACESSE O ENDEREÇO ABAIXO:
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/regras-do-bolao-e-contas-para-depositos.html


Bolão dos Lotequeiros
Rumo aos 14 pontos...Sempre!!!
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br
META DE 05 PRÊMIOS DE 14 PONTOS EM 2013!
O DESAFIO INÉDITO FOI LANÇADO, AGORA É LUTAR PARA CONQUISTÁ-LO!