quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hoje é dia de de decisão na Copa Sulamericana !!!

A Copa Sulamericana terá hoje a primeira partida da grande final disputada na histórica Bombonera em Buenos Aires, em função do acanhado estádio do Tigre.
O time Argentino, que tem 110 anos de história (fundado em 1902) chega à sua maior decisão, e como não poderia deixar de ser, está às portas de conquistar o maior título de sua centenária história.
Porém do outro lado terá um adversário difícil, o São Paulo entra como favorito nestas finais, tem melhor time e maior tradição, só não pode vacilar no primeiro jogo.
A partida de hoje é fundamental para o time brasileiro, tem que saber jogar, tomar cuidado com a pressão inicial do adversário e em hipótese alguma pode se dar ao luxo de ter um jogador expulso. Um bom resultado na Argentina é meio caminho andado para o título do São Paulo, que terá um Morumbi abarrotado na próxima quarta-feira.
Aliás na próxima quarta-feira 12/12/12 podemos ter uma quarta-feira totalmente sãopaulina, totalmente corintiana, ou totalmente feliz para ambos, porque o Corinhians joga na manhã de quarta pela semifinal do Mundial, se perder e o São Paulo for campeão à noite, o dia será 100 % tricolor; vitória do Timão e título do Tigre, dia 100% corintiano, mas o ideal seria todo mundo feliz, Corinthians na final e São Paulo campeão. 

3 comentários:

J.P disse...

O legal, é que dezembro reserva decisões empolgantes.

PALPITE, FESTAS GARANTIDAS!!!

TANTO PARA O TIME DA MARGINAL SEM NUMERO (FAZENDINHA), COMO PARA O SOBERANO DO JARDIM LEONOR!!!

Anônimo disse...

Grande Pehi!!!
Sempre com matérias muito bem elaboradas e interessantes!!!
Continue assim que o sucesso apenas será uma cosequência!!!!
Depois que passei a acessar o seu blog, aprendí algumas regras de esportes que jamais pensei que iria aprender nesta vida!rs
E o pior, quinta-feira passada se metí num jogo entre amigos de futebol americano num campo (de futebol) aqui próximo de casa, somente a bola era original, pois os jogadores...rsrs todos marinheiros de primeira viagem!!! Apenas um que sabia as regras, e "eu" com uma lida rápida aqui no seu blog aprendí muita coisa e já se "achava" o ban ban ban do pedaço!!! Foi muito divertido!!! Valeu pela experiência, e como costumo falar: "tudo nessa vida passamos"!! Fica com Deus meu irmão!!!Boa sorte na vida e sucesso!! Abraço!!

Anônimo disse...

Pehi e amigos

Não tenho palavras para agradecer a todos os amigos pelas visitas e comentários lá no blog. É com muita festa que comemoramos a expressiva marca dos 1.000 acessos em menos de 3 semanas, e é com muita humildade e simplicidade que lhes agradeço por tudo isso!!! este será o meu presente de Natal concerteza!!! Tô muito feliz!!!
A Loteca entrou em recesso, mas suas análises NÃO!!!Acredito que os lotequeiros que iniciarem suas análises com antecedência, sairão na frente dos demais e concerteza ficarão mais próximo do prêmio. É desta forma que o Bolão dos Lotequeiros pensa e já antecipa diversas informações sobre a Copa SP JR. Já adiantei a provável relação dos confrontos do concurso 540, os jogos que serão transmitidos pela TV aberta e/ou fechada, os jogos que ficarão de fora, estatístitas e notícias, ou seja, TUDO SOBRE A COPA SP JR, UM VERDADEIRO RAIO X DA COPINHA. Visite lá e comprove, você será sempre benvindo!!!
Obrigado pela atenção de todos!! Só cheguei a esta marca de mil acessos em menos de 3 semanas devido a todos vocês, em especial o apoio dos blogs dos amigos JP (ext. de zebras), Ednaldo (aposte na zebra), Márcio (loteca brasileira), Alessandro Vieres (loteca fc), Pehi (comentários esportivos), Zé melância (lotecagem 08) e diversos outros aos quais são muitos e não dá para citar aqui. Obrigado de coração a todos!!
Deixei lá no blog também os resultados da primeira rodada da Copa SP Jr. de 2012, vejam as surpresas e zebras que ocorreram, é preciso ficarmos atentos! Visitem:

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Abraços,

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros