quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sorte ou Não ? Chelsea e Fabuloso em questão !!!

Hoje temos dois aspectos a serem analisados se foram bons ou ruins, sorte ou coincidência ?

O primeiro deles é a eliminação do Chelsea da liga dos Campeões. Isso foi bom ou ruim para o Corinthians no Mundial ? A resposta ao meu ver passará muito pela semi-final, o Chelsea entrará desconfortável neste jogo e possivelmente terá um duelo muito difícil contra o Monterrey do México. Mas ao meu ver, em primeira análise, esta eliminação é ruim para o Corinthians pois os jogadores do Chelsea podem querer dar uma satisfação e compensação para a torcida, e levar o mundial mais à sério.

O outro ponto de hoje é o seguinte: a expulsão do Luis Fabiano foi "premeditada" ou coincidência para o time do Tigre? Digo isso porque se o Tigre estudou bem o São Paulo sabe que o Fabuloso é a referência do time, e sem ele o poderio ofensivo do tricolor diminui muito, favorecendo demais um time que aceita sua posição de zebra e joga por uma bola parada para tentar ser campeão. Coincidência ou não o Luís Fabiano com toda a sua rodagem e experiência jamais poderia cair no jogo dos argentinos.

PS: quem tiver interesse veja o post anterior no qual comento a primeira partida da final, e analiso que o São Paulo não poderia se dar ao luxo de ter um jogador expulso, para sorte dos tricolores o time do Tigre também teve um jogador expulso no lance.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o ciclo de amizades que estamos formando irá render muitos frutos para todos nós, sem nenhuma exceção ou distinção. Acredito que neste novo ano, muitos de vocês conseguirão alcançar os seus senhos e objetivos! Podem contar comigo sempre!!! Abraço e muito obrigado pelas palavras!!!

Marcelo Santos!!!

Anônimo disse...

Sobre a enquete do meu blog e o seu voto no Criciuma, parece que o time de SC não foi o vilão do ano passado, pois apenas tem 8% das intenções de votos, o que deixa-o atrás de todos os outros concorrentes do campo de pesquisa. Agora a Lusa, parece que de fato ela não agrada os lotequeiros, por enquanto no geral é a que recebeu mais votos. Desta forma já sei que a Lusa será realmente a escolhida para a finalíssima que farei lá no blog sobre qual o maior azarão da Loteca. Abraço!

Anônimo disse...

Assistir ao jogo ontem, e ví que o Tigre não tem time para encarar de igual para igual o SPFC, de fato isto ficou evidente quando os jogadores do time argentino passaram apenas a provocar os jogadores do SPFC, o jogo nesse momento ficou muito ruim para assistir e o 0x0 foi mais que justo. No Morumbí já sabemos que enfrentaremos uma grande retranca, o SPFC deverá ter paciência que o resultado concerteza virá. Sobreo Luis Fabiano, acho que ele não provocou aquela situação (o que muda completamente as nossas análises), desta forma, cabe agente olhar pelo o aspecto muito bem lembrado por você sobre a experiência que ele tem no futebol e não deveria cair nas provocações dos arbentinos. Acredito que com o que aconteceu ele deverá tirar várias lições!!

Abraço!

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros