quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Recomendação de leitura para o fim de ano.

Amigos, já que não temos nosso amado futebol nacional para nos entreter, faço a sugestão de leitura de livros sobre atletas, biografias e histórias para este final de ano e férias.
Depois vou criar uma pasta com minhas indicações, mas aqui deixo a primeira:



Livro sensacional, que mostra como se forma, se molda e principalmente a importância da família na vida de um grande campeão.
Vale a pena

3 comentários:

ARG-RIVER disse...

Pehi

Boa sugestão esse livro do Nadal!

Unknown disse...

boa tarde parceiro
venho desejar a voce um feliz ano novo cara
cheio de paz e muita saude.
felicidades
um grande abraço

Ricardo Barbosa

Unknown disse...

parceiro vou te pedir um favor, se for possivel me de uma força no meu blog, sou amigo do JP e to tentando ajudar o pessoal tambem a minha maneira


de uma olhada : abaixo segue mensagem e link. conto com sua colaboraçao abraço

O ano Mal terminou e já temos a relação dos jogos da loteca para o próximo ano, é o concurso de numero 540. Vamos votar nas enquetes e definir os melhores secos e as grandes zebras da rodada. Entrem no blog Loteca raioX e vamos contribuir para a construção do gráfico, preciso da ajuda de todos para que o gráfico possa chegar bem próximo das opiniões da grande maioria dos lotequeiros. Visitem o blog e participem do bolão toda informação necessário esta disponível no blog abaixo:

http://lotecaraiox.blogspot.com.br/

desejo a todos os lotequeiros, amigos e seus familiares um ano novo cheio de paz e saúde, que possamos começar um novo ano com novos sonhos a se concretizar e com os velhos ainda por alcançar. Um grande abraço e os meus mais sinceros votos.

Ricardo Barbosa