domingo, 9 de dezembro de 2012

Mundial, UFC e Clássico Inglês.

Definidos os adversários de Chelsea e Corinthians nas semi do mundial de clubes. Como previsto o Chelsea enfrentará o Monterrey do México, partida que será muito difícil para os ingleses, já o Corinthians vai pegar o Al Ahly do Egito, para este jogo, a menos que a pressão de estréia pese muito, o timão é franco favorito.

Posso parecer maluco mas estou acreditando em uma final Corinthians x Monterrey.

Ontem foi disputado o UFC Henderson x Diaz que contou com a presença do brasileiro Maurício Shogun Rua, em uma luta definida pela arbitragem o sueco Gustafsson foi melhor que o brasileiro e ficou com a vitória e a chance de disputar o título contra Jon Jones.

Na manhã deste domingo tivemos um clássico emocionante entre Manchester City e Manchester United, o United abriu 2 a 0 no primeiro tempo, no segundo o City empatou e quando parecia que viria a virada dos atuais campeões o holandês Van Persie fez um belo gol de falta no finalzinho e decretou a vitória do United na casa do adversário. Um fato a se ressaltar neste jogo, ao meu ver, foi a fraca arbitragem. Reclamamos muito que no Brasil temos muitas faltas, hoje no clássico era para ser parecido com o nosso futebol e o número de faltas ser elevado, só não foi tanto porque o juiz deixou de marcar muitas delas, parece que para a arbitragem inglesa para ser falta tem que ser violento, para tomar cartão amarelo tem que ser tentativa de homicídio e cartão vermelho então só se for homicídio mesmo. 

Nenhum comentário: